Festival Expocrato 2019 já confirma oito grandes atrações do Brasil durante as noites dos shows

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

No Festival Expocrato 2019, que acontece durante 13 a 21 de julho, já estão confirmadas até o momento oito atrações. Grandes artistas do cenário musical atual se encontram em um dos maiores eventos do interior do Nordeste.

Bruno e Marrone, até o memento foi o último grupo musical que está confirmada, segundo a organização. A dupla é um dos grandes nomes do sertanejo do Brasil e será uma das atrações, que até o momento não se sabe que noite eles irão se apresentar.

Gustavo Lima foi um dos primeiros artistas que carimbou sua participação na Expocrato. O cantor já havia anunciando a gravação de seu DVD confirmado por ele próprio para a última noite, dia 20.

Outra dupla do Sertanejo Universitário também a compor uma das atrações é os cantores Zé Neto e Cristiano, que estará pela primeira vez no palco da Expocrato 2019.

A cantora de Funk, e uma das maiores do Brasil, Anitta também foi uma das atrações que também vai participar em uma das noites do evento. Anitta já veio ao Cariri em outra ocasião quando foi convidada a participar, ao lado de Dorgival Dantas, do Unileão Fest Solidário.

O cantor de pagode, Ferrugem, também já está confirmado segundo a organização. Outros artistas que também passará pelos shows do Festival como Wesley Safadão, Simone e Simaria e o cantor juazeirense Jonas Esticado também farão parte dos shows.

A produção e organização do evento vai ficar por conta das empresas Mega Som e Multi Entretenimento que foi responsável pela organização do Festival Expocrato do ano passado e por grandes eventos no Brasil. O Festival Expocrato é um dos poucos eventos do país em que se misturam diversas atrações para os mais diversos públicos.

Publicidade

Leia também