Dois corpos deram entrada no Instituto de Pericia Forense em Juazeiro do Norte-CE nas últimas horas

Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Agência News Cariri

Dois corpos deram entrada no Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE na manhã e noite desta última quarta-feira, dia 24. Os dois homens foram assassinados, sendo um na cidade de Crato e outro na cidade Juazeirense.

Pela manhã, em Juazeiro do Norte-CE, a vítima identificada por Francinaldo Rodrigues de Souza, de 36 anos, conhecido por “Nanau” foi assassinado a bala na Rua Sebastiana Monteiro, mesma rua onde residia. De acordo com informações, ele estava em um terreno na frente de sua casa quando um homem em uma motocicleta azul se aproximou e após chamar ele, efetuou os disparos. A vítima estava com o filho no momento dos tiros e caiu ao solo, extremamente ferido. Ele ainda foi socorrido ao HRC, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. Em vida, ele havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas no dia 23 de agosto e foi solto da PIRC 15 dias atrás.

Horas depois, um jovem foi assassinado pelo próprio pai na cidade de Crato-CE . A vítima identificada por Antônio José de Moura da Silva, de 28 anos, morreu após ser alvo de um golpe de faca no coração pelo próprio pai identificado por Antônio Pereira da Silva, de 66 anos. De acordo com informações, após cometer o crime o acusado foi até a casa da filha e relatou o acontecido, onde a irmã da vítima foi rapidamente ao local, encontrando o irmão morto. Momentos depois com a chegada da polícia a cena do crime, o acusado que ainda estava na casa da filha foi preso e relatou possuir conflitos com o filho que era usuário de drogas. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde após ser apresentado para as autoridades ficou a disposição da justiça.

Publicidade

Leia também