LOGO-NEWS-CARIRI

Delegacia Regional de Juazeiro do Norte conta com Whatsapp para Disque Denúncia

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Assim como Crato, a Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte disponibiliza seu Whatsapp como Disque Denúncia no intuito de agir contra o crime com eficiência e rapidez. O número (88) 3102-1118 está sendo disponibilizado aos usuários do aplicativo que queiram fazer uma denúncia de roubos, furtos, assaltos ou qualquer outro tipo de crime que a testemunha presenciou.

Além do número citado acima, a delegacia também conta com o Whatsapp: (88) 9 997-7275, que é referente ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, que também pertence a Delegacia. Através desse serviço, o núcleo agirá no combate ao tráfico de entorpecentes desestruturando quadrilhas e locais de venda e consumo de drogas.

Por meio do serviço, a Delegacia já conseguiu prender muitos acusados de crimes e desestruturando organizações criminosas atuantes não só em Juazeiro como também no Crajubar. Por meio de uma denúncia descrevendo a situação aos números acima, o cidadão ajuda a polícia no combate a criminalidade na Região do Cariri.

É importante que o usuário que flagrou algo esteja com informações importantes como: nome, apelido, local e horário, além outros detalhes, onde os suspeitos podem ser encontrados, pois, quanto mais informação a polícia tiver melhor e mais rápido será sua atuação no combate a criminalidade. A polícia também informa que todas as informações enviadas estarão sob completo sigilo e não será divulgada a fonte.

Vale lembrar que além do Whatsapp, a polícia conta com o 181 que é um serviço criado pelo Governo do Estado no combate ao crime que pode ser ligado de qualquer telefone.

Instruções de como você pode fazer:

Salve o número (88) 3102-1118 em seu celular com o nome Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, ou qualquer outro nome de sua preferencia, em sua agenda de contatos. Além disso você também pode salvar o Whatsapp: (88) 9 997-7275 do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. Em seguida abra o aplicativo Whatsapp e busque pelo nome que salvou para quando precisar fazer uma denúncia.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *