Cratera de mais de 3 metros de profundidade se forma em Juazeiro do Norte causando transtornos a motoristas e pedestres

Foto: Carlos Henrique de Melo Ferreira

Publicidade

Por Agência News Cariri

As consequências das chuvas são as maiores possíveis na cidade de Juazeiro do Norte. A cidade que não conta com nenhuma infraestrutura nas ruas e bairros tem sofrido com as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

Uma grande cratera se abriu na madrugada dessa quinta-feira (04) no Bairro Antônio Vieira, precisamente na Rua Gerônimo Freire dos Santos. O buraco tem aproximadamente 7 metros de cumprimento por 3 metros de profundidade. A população das casas mais próximas está preocupada temendo que a cratera possa aumentar e atingir as casas mais próximas.

Foto: Carlos Henrique de Melo Ferreira

Juazeiro já tem sofrido com os buracos que se abrem em asfaltos nas vias e estradas da cidade. No último mês o Portal News Cariri noticiou várias vezes uma cratera que tem sido um problema na vida dos condutores que utilizam a Avenida Padre Cícero. Precisamente, próximo ao Teatro Municipal Marquise Branca, um buraco formado pelo acúmulo de água e outros resíduos se formou na Avenida causando transtornos aos motoristas. Até o momento não há uma ação imediata da prefeitura para que resolva a situação.

 

Publicidade

Leia também