LOGO-NEWS-CARIRI

Cinco mortes por acidentes de trânsito são registradas nos últimos três dias na Região do Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

O número de acidentes fatais de trânsito só aumenta. Na Região do Cariri, nos últimos três dias, cinco pessoas morreram em consequência desses acidentes.

Uma colisão deixou o saldo de três pessoas mortas na cidade de Milagres-CE na madrugada desta segunda-feira, dia 15. Uma das vítimas foi identificado por José Anderson Freire, de 28 anos. De acordo com informações, as duas mulheres e o homem trafegavam em um Gol 1.0, de placa NRA- 1889 e cor preta nas imediações do Posto de Combustíveis Magnólia quando ocorreu a colisão com um caminhão. O impacto foi tão forte que os três morreram no próprio local, enquanto o veículo ficou com a frente totalmente destruída. As duas mulheres ainda não foram identificadas, e os corpos foram levados para o Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE a fim de serem necropsiados.

Na madrugada de domingo, um homem identificado por José Rodrigues de Almeida, de 42 anos, morreu após cair de uma motocicleta em Missão Velha-CE. Segundo informações, ele trafegava pelas imediações da estrada de acesso ao Distrito de Jamacaru, quando perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça violentamente no solo. Devido ao forte impacto, ele morreu no próprio local em consequência de um provável traumatismo craniano.

Já na noite de sábado, em Abaiara-CE, uma jovem identificada por Francilda Maria da Silva, de 25 anos, morreu após ser atropelada. Ela trafegava pela Avenida Padre Ibiapina quando foi atropelada por um Fiat Uno, ficando gravemente ferida. O motorista do carro fugiu, enquanto a jovem foi socorrida para o Hospital da cidade e logo transferida para o HRC em Juazeiro do Norte-CE onde morreu horas depois.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *