O CicloSesc acontece no feriado de 1° de maio em Nova Olinda

O “CicloSesc – Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas e será realizado mais uma edição em Nova Olinda dia 01 de maio, feriado, às 07:00h.A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Sesc e com o apoio do Governo Municipal. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de abril na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

A concentração será a partir das 7h00 no largo da prefeitura, na Av. Perimetral Sul, centro da cidade.Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando recebem camisa e participam de atividades diversas, além de sorteios de brindes e bicicletas. Participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.

Há 24 anos o Sesc convida os trabalhadores cearenses para celebrar o feriado de 1º de maio de um jeito diferente, pedalando com a família e amigos. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais. É também uma oportunidade de encontro, socialização e integração entre os participantes, suas famílias e o Sesc.

Médicos de UPA em Juazeiro do Norte entram de greve a partir da próxima quinta

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Médicos que atendem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro do Norte, poderão entrar em greve e paralisar suas atividades a partir da próxima quinta-feira (25). Segundo a categoria, eles reclamam da sobrecarga de trabalho e defasagem salarial.

A UPA que eles atendem fica localizada no Bairro Limoeiro. Uma dos motivos da sobrecarga de trabalho é com relação em alguns PSFs do município estão sem médicos fazendo com que a UPA lote a demanda de pacientes em busca de atendimento.

Disparos atinge homem e pega idosa de raspão em Nova Olinda-CE

Por Agência News Cariri com informações de Edson Rota

Por volta das 19;40 deste domingo (21) a composição PM deste município composta pelo 1º SGT Odair, 3º SGT Valdenio e os SDs Cardoso e Jeferson foram acionados por populares dando conta de uma tentativa de homicídio no bairro Terreiro Duro neste cidade.

De imediato a composição se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato, segundo a polícia no local foi alvejado com dois disparos de arma de fogo a pessoa identificada como sendo Francisco Ferreira Barbosa mais conhecido como (Tita).

O fato ocorreu em frente á residência da vítima no bairro Terreiro Duro neste município, a vítima relatou para a polícia que quem teria feito os disparos contra o mesmo foi uma pessoa identificada apenas como (Novim) residente no mesmo bairro.

Na mesma ocorrência foi atingida de raspão nas costas uma senhora identificada como sendo Maria das Neves Rodrigues Xavier, aposentada, residente no mesmo bairro.

A polícia da cidade de Nova Olinda está realizando diligências para encontrar e prender o suspeito desta tentativa de homicídio.

Fãs dos Vingadores lotam pré-estreia no Orient Cinemas no Cariri Garden Shopping

Devido a grande demanda, a Orient Cinemas abriu quatro sessões para a pré-estreia dos Vingadores Ultimato, que será na madrugada do dia 24 para 25 de abril.

As sessões tiveram os ingressos esgotados em menos de 72h após a abertura das vendas. Para uma acomodação mais tranquila, as salas vão abrir mais cedo e a Orient Cinemas aconselha que o público chegue antes, evitando filas.

Para melhor atender o público, os quiosques de alimentação, localizados próximos ao cinema, funcionarão até a meia noite. O Cariri Garden Shopping terá ainda uma equipe especial para facilitar a saída dos fãs após o filme.

O filme entra em cartaz, já nesta quinta-feira, 25, com sessões matinais, iniciando às 10h:50 para atender a grande procura do público. Já no final da tarde, o público poderá encontrar com um dos seus personagens favoritos. Um grupo de cosplay vai fazer a festa dos fãs e da garotada.

No novo filme da Marvel, a aventura acontece após a Guerra Infinita, quando o universo está em ruínas e os Vingadores tentam reconstruí-lo, desfazendo as ações de Thanos. No elenco do longa, dirigido por pelos irmãos Anthony e Joe Russo, estão nomes como Brie Larson, Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson.

Festival Expocrato 2019 já confirma oito grandes atrações do Brasil durante as noites dos shows

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

No Festival Expocrato 2019, que acontece durante 13 a 21 de julho, já estão confirmadas até o momento oito atrações. Grandes artistas do cenário musical atual se encontram em um dos maiores eventos do interior do Nordeste.

Bruno e Marrone, até o memento foi o último grupo musical que está confirmada, segundo a organização. A dupla é um dos grandes nomes do sertanejo do Brasil e será uma das atrações, que até o momento não se sabe que noite eles irão se apresentar.

Gustavo Lima foi um dos primeiros artistas que carimbou sua participação na Expocrato. O cantor já havia anunciando a gravação de seu DVD confirmado por ele próprio para a última noite, dia 20.

Outra dupla do Sertanejo Universitário também a compor uma das atrações é os cantores Zé Neto e Cristiano, que estará pela primeira vez no palco da Expocrato 2019.

A cantora de Funk, e uma das maiores do Brasil, Anitta também foi uma das atrações que também vai participar em uma das noites do evento. Anitta já veio ao Cariri em outra ocasião quando foi convidada a participar, ao lado de Dorgival Dantas, do Unileão Fest Solidário.

O cantor de pagode, Ferrugem, também já está confirmado segundo a organização. Outros artistas que também passará pelos shows do Festival como Wesley Safadão, Simone e Simaria e o cantor juazeirense Jonas Esticado também farão parte dos shows.

A produção e organização do evento vai ficar por conta das empresas Mega Som e Multi Entretenimento que foi responsável pela organização do Festival Expocrato do ano passado e por grandes eventos no Brasil. O Festival Expocrato é um dos poucos eventos do país em que se misturam diversas atrações para os mais diversos públicos.

Palmeiras aguarda resposta da Globo para definir direitos para TV

A semana que antecede o início do Campeonato Brasileiro começou com expectativa pelo desfecho entre Palmeiras e a Rede Globo. O clube e a emissora tiveram nos últimos dias uma reunião para tratar sobre os direitos de transmissão do torneio e após a conversa ainda não terminar com um acordo, a diretoria alviverde aguarda o retorno dos executivos do canal para decidir se assina o contrato.

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, se encontrou com diretores de Globo e pontuou que o clube não quer aceitar a redução de 20% no contrato. O número foi apresentado pela emissora como forma de compensar possíveis perdas pela equipe ter decidido fechar com uma concorrente, a Turner, como parceira na transmissão do Brasileirão para TV fechada entre 2019 e 2024.

O Palmeiras insistiu também que algumas variáveis do contrato não estavam justas. Como o acordo prevê que até 30% do valor total esteja vinculado à exibição na TV aberta, o clube quer ter a mesma quantidade de partidas transmitidas do que o Corinthians, assim como um valor de luvas próximo ao recebido pelo próprio clube alvinegro, assim como pelo Flamengo.

Já para o pay-per-view, o Palmeiras diverge da forma como os recursos estão divididos. A Globo apresentou um fatiamento do valor de acordo com o número de torcedores pelo Brasil, porém o clube alviverde entende que um jogo do time atrai o interesse e a audiência de apoiadores de outras equipes, mesmo de quem não está diretamente envolvido naquela partida.

O impasse de não ter fechado acordo para a TV aberta e pay-per-view não influencia no momento a transmissão do primeiro compromisso do time. Neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, às 19 horas, o Palmeiras recebe o Fortaleza. Como os dois times fecharam acordo na TV fechada com a mesma empresa, a Turner, a partida terá transmissão pelo TNT.

Além do Palmeiras, outra equipe com acerto pendente é o Athletico-PR. O clube ainda não tem acordo para ter as partidas transmitidas pelo pay-per-view, porém já acertou com a Globo para TV aberta e com a Turner para TV fechada.

Fonte: Noticias ao minuto

Cuca confirma que Pato usará a camisa 9: “Treinando como centroavante”

Apesar do título perdido, o São Paulo deixa o Campeonato Paulista com uma grande expectativa para a sequência da temporada. A equipe será ainda mais forte. São três caras novas – sem contar reforços que chegarão.

O nome mais aguardado é, sem dúvida, o de Alexandre Pato. O atacante retornou ao clube esperando repetir a boa passagem de 2014, quando chegou por empréstimo do Corinthians. Os meias Tchê Tchê e Vitor Bueno, ex-Palmeiras e Santos, respectivamente, também ficarão à disposição de Cuca e devem ser concorrentes de peso para a molecada que comanda a equipe tricolor.

Dois destaques que se recuperam de lesão também retornam em breve. O meia João Rojas e o atacante Pablo ainda precisam de um tempo mais de tratamento, mas serão boas opções.

A janela da Europa, porém, deve tirar jogador do Morumbi. O clube tem recebido sondagens de equipes do exterior por alguns de seus destaques, principalmente os garotos. Antony, Liziero e Luan foram sondados, assim como o zagueiro Arboleda, que admitiu a possibilidade de sair na abertura da janela de transferências para a Europa.

Após a perda do título, o técnico Cuca terá uma semana de treinos até o início do Brasileirão – o São Paulo estreia no próximo sábado, diante do Botafogo, em casa. “O Pato está treinando como centroavante, ele vai ser o nosso 9. Os lados do campo a gente tem, falta esse jogador. Ele vai ser esse jogador”, disse Cuca.

O comandante lamentou a baixa produção no ataque na decisão e atribuiu o fato ao pouco tempo de trabalho no clube. Além disso, ele prometeu que o time terá mais força ofensiva durante o Campeonato Brasileiro.

“Marcamos bem, mas não jogamos do meio para frente. Não nos movimentamos como se deve fazer. Temos uma equipe montada num prazo de 40 dias, requer tempo. Esses meninos vão evoluir muito, mesmo na dor que estão sentindo hoje (domingo). Eles queriam muito ganhar esse título para o torcedor. Não foi possível e o torcedor tem de entender. Não tivemos a sorte que tivemos de ganhar do Palmeiras nos pênaltis”, enfatizou.

Depois de iniciar seu trabalho na semifinal contra o Palmeiras, ao lado de Vagner Mancini, Cuca agora vai comandar o time sozinho. Depois de ser interino, Mancini retorna ao cargo de coordenador técnico.

O vice-campeonato estadual pode trazer um pouco de paz para o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, mas ainda é preciso reforçar o elenco em alguns setores. Na lateral-direita, por exemplo, Cuca improvisou Hudson no setor.

Segurar seus principais jogadores também será uma dura missão para o dirigente, que ainda precisará continuar a lidar com a pressão da torcida são-paulina pela falta de títulos.

Fonte:Noticias ao minuto

Santista Jean Mota termina Paulistão como maior artilheiro do torneio

Após o jogo de volta da decisão do Campeonato Paulista, realizado neste domingo com o Corinthians faturando o título com uma vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera, soube-se também que Jean Mota, do Santos, terminou a competição como maior artilheiro, com sete gols.

Com o bom desempenho ofensivo, o meia ajudou a sua equipe a avançar até as semifinais do Paulistão, fase em que os santistas foram eliminados pelos corintianos. Na campanha do time dirigido pelo técnico Jorge Sampaoli, ele marcou gols contra Ferroviária, São Bento, Bragantino, Ituano, Mirassol e Guarani, este último vazado por duas vezes pelo jogador.

Jean Mota também se tornou o primeiro meio-campista do Santos a encerrar o Paulistão como goleador máximo desde 2011, quando Elano obteve este feito. E ele também é o 28º jogador da história do clube a fechar o Estadual no topo da lista de artilheiros. Antes dele, o último a garantir este feito foi Ricardo Oliveira, com 11 gols marcados na campanha santista de 2015.

Segundo time com mais atletas que fecharão um Paulistão na ponta da artilharia, o que ocorreu por 22 vezes na história da competição, o Corinthians teve Gustavo como maior destaque ofensivo desta edição do torneio, com quatro bolas na rede.

O fato de Jean Mota também ter sido o goleador maior deste Paulistão evidencia a vocação ofensiva do time de Sampaoli, que na próxima quarta-feira vai enfrentar o Vasco, em São Januário, no Rio, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. E no confronto a equipe santista defenderá a vantagem de 2 a 0 que conquistou no duelo de ida, na Vila Belmiro.

Fonte : Noticias ao minuto

Real Madrid derrota o Athletic Bilbao com três gols do francês Benzema

O Real Madrid derrotou o Athletic Bilbao, neste domingo, por 3 a 0, no Estádio Santiago Bernabéu, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Os três gols foram marcados pelo atacante francês Benzema. Com o resultado, o time merengue alcança os 64 pontos, em terceiro lugar, quatro atrás do Atlético de Madrid. A cinco rodadas do fim da competição, o Barcelona soma 77 pontos.

O jogo foi aberto, com as duas equipes procurando o ataque dsde o início do jogo. O Real concentrava suas jogadas pelas pontas, onde se destacaram Lucas Vasquez, pela direita, e Marcelo, pela esquerda. O Bilbao, que tem 46 pontos, em sétimo lugar, teve bom toque de bola, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Keylor Navas.

Os gols só saíram na etapa final. O primeiro foi do jeito que se esperava. Asensio cruzou da esquerda e Benzema, livre, só teve o trabalho de cabecear para baixo: 1 a 0. O segundo gol contou com falha coletiva da zaga do time basco. Benzema, mais uma vez, conferiu de cabeça.

O terceiro gol saiu em um erro individual do goleiro Iago Herrerin, que deixou a bola escapara na intermediária. Esperto, Benzema tocou com categoria para fazer o terceiro gol dele e do jogo.

Fonte: Noticias ao minuto

Programa de apoio à cultura é apresentado na Câmara Municipal do Crato

Na sessão ordinária da ultima terça feira (16/04), o vereador Bebeto Anastácio (PODE) usou a tribuna para falar sobre o seu projeto de criação do Programa Municipal de Apoio a Cultura – PROMAC, que conta com a assinatura do vereador Neguim Madeireiro (DEM).

Bebeto explicou que o PROMAC incentivará manifestações populares como projetos de cultura, arte, música gospel, além da arte circense. Segundo o vereador, aqueles que contribuírem com essa iniciativa terá uma porcentagem de desconto no seu Imposto Sobre Serviço (ISS) e também no IPTU.

“Criaremos um fundo para financiar os projetos sociais ou individuais. Os artistas que vierem se apresentar no Crato deverão destinar 3% do cachê para depositar no fundo do programa, e dessa forma ajudar artistas iniciantes da região” explicou. O parlamentar complementou afirmando que o Programa já poderá entrar em vigor na Expocrato deste ano.

Ainda na sessão, o vice-presidente da casa Fernando Brasil (PP) esclareceu algumas questões relacionadas à queda de um muro na escola localizada no distrito de Dom Quintino. De acordo com o parlamentar, alguns colegas faltaram com a verdade ao afirmarem que o ocorrido havia acontecido há 60 dias. “O muro caiu no dia 25 de março e a reconstrução já está em fase final” disse o vice-presidente.

Corinthians vence São Paulo e conquista tri do Paulista

Com um gol de Vagner Love aos 44 do segundo tempo, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo, em Itaquera, e garantiu seu 30º título de campeão paulista. A arena alvinegra, com público recorde de 46.842 torcedores, passou boa parte da segunda etapa apreensiva, mas no finalzinho foi à loucura e comemorou o tricampeonato consecutivo.

Foi a vitória do futebol de resultado de Fábio Carille, que ajeitou a casa no início da temporada e recolocou o time alvinegro no caminho das vitórias. O treinador estava presente nas outras duas conquistas anteriores do Estadual. A última vez que o Corinthians havia conseguido tal feito foi há 80 anos. De quebra, o clube torna-se o único paulista quatro vezes tricampeão seguido – os outros foram de 1922 a 1924, de 1928 a 1930 e de 1937 a 1939 – o Santos é três vezes tri.

O São Paulo segue com seu jejum de nunca ter vencido o Corinthians na arena em Itaquera. São 11 jogos, com oito vitórias alvinegras e três empates. O time tricolor também agora amargará 15 anos sem um título paulista – o último foi em 2005. O último título da equipe foi em 2012, quando levantou o troféu da Copa Sul-Americana.

O técnico Fábio Carille optou por uma formação mais ofensiva do que no jogo de ida. Sem poder contar com Junior Urso, machucado, ele colocou Ramiro de segundo volante, Sornoza na vaga de Jadson no meio e Pedrinho aberto pela direita. No lado do São Paulo, Cuca manteve Hernanes na reserva, Jucilei substituiu Liziero e o setor ofensivo foi completado por Everton.

Com a bola rolando, as duas equipes demonstraram perfeita organização defensiva, facilitada também pelo excesso de passes errados de ambos os lados. O São Paulo segurava as jogadas dos anfitriões pelas laterais. Pedrinho e Clayson não conseguiam criar. O Corinthians congestionava sua intermediária e os visitantes não incomodavam Cássio.

O Corinthians buscava um pouco mais o ataque e abriu o placar em jogada de bola parada. Aos 31, Sornoza cobrou escanteio, Ralf desviou no meio da área e Danilo Avelar mandou para as redes. Com a vantagem no marcador, o time alvinegro foi para cima e por pouco não ampliou com Fagner. O lateral avançou pela direita, invadiu a área, cortou para o meio e bateu cruzado para grande defesa de Thiago Volpi, que mandou para escanteio.

O São Paulo pareceu sentir o gol. Nos acréscimos, no entanto, chegou ao empate após vacilo do adversário. Pedrinho arrancou pela direita, Clayson e Gustavo se atrapalharam na meia-lua e possibilitaram contra-ataque do São Paulo. Antony recebeu na direita, cortou para o meio e, de fora da área, bateu no canto esquerdo de Cássio para empatar: 1 a 1.

No segundo tempo, assim como no primeiro jogo, Cuca colocou Hernanes no lugar de Everton Felipe. O Corinthians seguia com dificuldades para chegar à linha de fundo e cruzar para a área. Com isso, passou a tentar acionar Gustavo da intermediária, facilitando a vida dos zagueiros são-paulinos.

Carille tentou corrigir o problema do ataque com Vagner Love no lugar de Pedrinho e Boselli na vaga de Gustavo. Cuca buscou acertar seu meio-campo com Léo e Willian Farias para saídas de Jucilei e Everton.

As equipes, no entanto, pareciam mais preocupadas em não levar gols. Os torcedores já estavam apreensivos nas arquibancadas à espera da decisão por pênaltis, quando Sornoza lançou da direita com perfeição para Vagner Love, que bateu de primeira para marcar um golaço. O gol do título, do tricampeonato.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 X 1 SÃO PAULO

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Manoel, Henrique (Pedro Henrique) e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Pedrinho (Vagner Love) e Sornoza; Clayson e Gustagol (Boselli). Técnico: Fábio Carille.

SÃO PAULO – Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei (Léo), Igor Gomes e Antony; Everton Felipe Felipe (Hernanes) e Everton (Willian Farias). Técnico: Cuca

GOLS – Danilo Avelar, aos 30, e Antony, aos 47 minutos do primeiro tempo; Vagner Love, aos 43 do segundo.

ÁRBITRO – Raphael Claus.

CARTÕES AMARELOS – Fagner, Reinaldo e Clayson.

PÚBLICO – 46.481 pagantes (46.842 ao total).

RENDA – R$ 5.014884,00.

LOCAL – Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte : Noticias ao minuto

Casal perde aliança em praia de Salvador e tem joia devolvida quase 1 mês depois por outro casal que achou objeto na areia

Um casal de baianos que havia perdido uma aliança no mar da Praia de Inema, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador, foi surpreendido quase um mês depois, quando outro casal entrou em contato através das redes sociais, dizendo que tinha encontrado a joia.

O engenheiro Edilton Medeiros e a médica Roberlane Medeiros perderam a aliança no dia 4 de março, quando passavam o dia em Inema, junto com a filha de 9 anos deles. O casal, que está junto há 11 anos, afirmou que a perda do objeto despertou um sentimento de tristeza.

“Eu estava com minha filha dentro da água, jogando água, quando de repente eu olho para minha mão e não vejo a minha aliança. Olhei e vi a marca do sol aqui [no dedo], a marca da aliança. Aí eu vi que não estava e falei com minha esposa: ‘Perdi a aliança'”, contou Edilton, que destacou ele e a esposa ficaram muitos tristes com a perda da joia.

“Não pela perda material, mas pela perda sentimental. Algo que representa muito na nossa vida, que foi a aliança que fizemos no altar, com Deus. E aquela aliança foi escolhida com muito carinho. Ela que escolheu a dedo a aliança e, de repente, a aliança há doze anos estava no nosso dedo já não estava mais”, afirmou Edilton.

Após perceberem o sumiço do objeto, o casal e a filha ainda passaram uma hora no local, procurando, mas a aliança não foi encontrada.

“Minha mãe também estava conosco e nos ajudou. Então, eram quatro pessoas procurando a aliança por uma hora, no local onde ela havia sido perdida. Enquanto procurava, eu tinha em meu coração o desejo de encontrar a aliança, então eu pedia pra Deus: ‘Meu Deus, ajude que eu encontre essa aliança’, por causa do valor afetivo que tem para nós, né? Mas foi uma hora de procura em vão”, disse Roberlene.

O casal já havia perdido as esperanças de encontrar a aliança, quando 24 dias depois, uma mensagem através das redes sociais devolveu a fé a Roberlene e Edilton.

“No dia 28 de março, eu estava numa reunião online da empresa, quando de repente, sem querer, apertei o aplicativo Instagram, e tinha uma mensagem. A curiosidade bateu e eu fui olhar o que era, e e aí tinha uma mensagem numa foto minha: ‘Edilton, eu encontrei a sua aliança’. Tem uma mensagem pra você no direct’. Naquela hora, eu tomei um susto. Não acreditei. Saí da reunião, fui pra sala. Olhei a foto da pessoa, cliquei na foto “, afirmou.

A mensagem tinha sido mandada pela fisioterapeuta Juliana Ramalho, que no dia 16 de março estava na Praia de Inema, com o marido Alexandre Nunes. Foi Alexandre, que é empresário, quem encontrou a aliança, enterrada na areia.

“Estávamos conversando na água, eu mexendo na areia, quando senti um peso no dedo. Achei que era minha aliança e levantei no susto. Aí olhei e tinha uma outra aliança”, contou Alexandre.

Na hora que ele falou, eu achei que tinha sido brincadeira comigo, dizendo que tinha perdido a própria aliança. E aí a gente foi olhar e já viu os nomes [dos donos da aliança] escritos’, contou Juliana.

Assim que o objeto foi encontrado, Alexandre e Juliana perguntaram se alguma das pessoas que estavam na praia, naquele momento, havia perdido a aliança. Como o dono não foi encontrado, Juliana fez uma pesquisa com os nomes que estavam gravados na joia e encontrou perfis de Edilton e Roberlane nas redes sociais.

“Mandei uma mensagem privada pra ele no direct, e ele não via as mensagens. Mandei a mensagem, e ele não respondeu, aí mandei outra. Depois mandei pra Roberlene, porque eu achei o perfil dela. Ela não respondeu, e eu continuei insistindo até o dia que eu tive a ideia de comentar numa foto dele. No mesmo dia ele me ligou”, disse Juliana.

“Pulamos eu e a Rafaela de alegria Algo assim realmente surpreendente, porque a gente, apesar de ter pedido muito para que ela voltasse, que ela aparecesse, ter procurado e não ter encontrado, àquela altura do campeonato, a gente já não imaginava que ia ser possível ela voltar”, contou Roberlene.

Após o contato pelas redes sociais, os casais marcaram o encontro em um restaurante da capital baiana, onde a aliança foi devolvida.

“É muito gratificante poder viver tudo o que a gente tá vivendo. Ter encontrado com eles, ter entregue a aliança e ver a felicidade deles, né? Ver que a gente conseguiu realmente encontrar as pessoas e entregar a aliança”, afirmou Juliana.

Fonte: G1.com