Polícia prende acusados de roubar celulares e recupera motocicleta em Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

Dois acusados de roubo foram presos e uma motocicleta roubada foi recuperada em uma ação policial na cidade de Juazeiro do Norte-CE, nesta última quarta-feira dia 20. Era por volta das 19:40h quando as autoridades policiais foram informadas por um homem que ele e sua esposa tinham acabado de serem vítimas do crime de roubo, na porta de casa.

Segundo informações da vítima, dois indivíduos se aproximaram deles em uma motocicleta e anunciaram o roubo, subtraindo dois aparelhos celulares. Mediante a informação, as autoridades da composição policial 2672 foi ao local e logo depois passaram a iniciar diligências em busca da dupla, que foi encontrada na Rua Lisboa Santos, no bairro Lagoa Seca.

De posse deles foram encontrados os dois celulares roubados, uma trouxinha de maconha e um simulacro de pistola usado na prática do crime. Posteriormente, foi constatado que a motocicleta Honda CG Titan KS de cor prata, usada no roubo, possuía uma queixa de roubo/furto, sendo recuperada. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, aonde após serem apresentados para as autoridades presentes, ficaram à disposição da justiça.

Publicidade

Leia também