Motoristas tampam buracos em via para poder transitar com seus veículos em Potengi; veja o vídeo

Publicidade

Os problemas vividos por moradores do município de Potengi não faltam. Dessa vez na Vila Padre Cícero, próximo à sede do município, uma passagem molhada que dá acesso à localidade está esburacada devido ao abandono com várias crateras na via. Assim, para tentar dirigir, os próprios motoristas tem que “consertar” a passagem colocando areia, pedras do calçamento, e até entulho para que os veículos possam circular.

Em um vídeo enviado à produção do News Cariri, alguns motoristas tentam tapar os buracos com entulhos para poder transitar normalmente na via. Veja o vídeo abaixo

Os motoristas reclamam que os buracos dificultam o acesso à localidade da Vila causando o risco de acidentes e prejuízos nas peças dos veículos.

Outros problemas

O Portal News Cariri também noticiou outro problema que vive a localidade. Ainda esse mês, noticiamos por meio da TV News Cariri um vídeo que mostra a situação de um Posto de Saúde construído para servir a população, mas está abandonado. Também noticiamos um protesto que moradores fizeram pedindo sinalização na CE-292 que liga o município à região do Cariri porque estavam ocorrendo muitos acidentes.

Veja o vídeo em que motoristas tentando amenizar os problemas da passagem molhada:

Publicidade

Leia também