Iniciada a entrega de kits para a Meia Maratona Padre Cícero 2019

Publicidade

A entrega de kits para a Meia Maratona Padre Cícero 2019, organizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), foi iniciada na manhã de hoje, 22, e segue até às 18h de amanhã, 23.

O kit deve ser retirado no stand do evento, no Cariri Garden Shopping, perante a apresentação do comprovante de inscrição, de documento com foto e entrega de 3kg de alimentos não perecíveis. Nenhum Atleta será eliminado por não usar a camisa do Evento. O uso da camiseta fornecida pela organização é facultativo, sendo obrigatório apenas o número de peito afixado na parte frontal da camiseta e chip no cadarço do tênis, conforme orientação técnica.

Para todos os atletas inscritos, vale ressaltar a importância da retirada do kit, pois aqueles que não retirarem estarão suspensos do evento por dois anos. Todo o regulamento está disponível no site do evento.

Serão quatro largadas simultâneas, 21km no Seminário São José, em Crato; 10km no Detran de Juazeiro do Norte; 5km no Posto LG (na rua São Benedito) e 3km no cruzamento da Rua da Conceição com Rua da Glória. A chegada e a premiação acontecerão na Praça Beata Maria de Araújo. A banda Rei do Paredão animará a chegada dos atletas.

Publicidade

Leia também