Homem é flagrado no Assaí em Juazeiro do Norte fazendo compras com carro da secretaria de saúde de Aurora-CE; veja o vídeo

Publicidade

Por Agência News Cariri

As imagens foram enviadas para a produção do site News Cariri por um leitor do site, em que mostra um motorista utilizando um carro oficial da Secretaria de Saúde do município de Aurora, fazendo compras em um supermercado.

O vídeo abaixo mostra o veículo estacionado no acostamento da Avenida Padre Cícero em frente a uma marmoraria vizinho ao Atacadão. O motorista e o ajudante vão até o Supermercado Assaí fazer as compras e em seguida dois retornam, entram no carro e vão embora.  O motorista está vestido de shorts e de sandálias, ou seja, não está caracterizado adequadamente para conduzir um veículo oficial de uma prefeitura.

O Carro pertence a secretaria de saúde de Aurora, e faz parte do PSF da Vila Paulo Gonçalves. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber alguma resposta do flagrante mas até o momento do fechamento dessa matéria não foi dado retorno.

Veja o vídeo do flagrante:

Publicidade

Leia também