Fim de semana recheado de diversão no Cariri Garden Shopping

Publicidade

Diretamente das telinhas para o Cariri, a sensação do momento e líder de bilheteria, Capitã Marvel aterriza, nesta sexta-feira a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Cariri Garden Shopping. O espetáculo infantil da Cia Mix da Alegria, contará ainda com a presença de outros personagens como Thor, Vampira e Feiticeira Escarlate. O evento é aberto ao público e no final a criançada poderá eternizar o momento com fotos ao lado do herói preferido.

Já no dia 30, a criançada vai curtir à vontade na oficina de práticas circenses, das 13h30 às 17h. A ação é uma parceira do Shopping com o SESC de Juazeiro do Norte em celebração a Semana de Artes Integrada. O evento gratuito conta ainda com pintura facial e biblioteca itinerante.

No domingo, encerrando a Semana de Artes com chave de ouro, pais e filhos poderão desfrutar do espetáculo A Brincadeira Continua da Cia. Tem Sim Sinhô de Anápolis, Goias.

A apresentação gratuita, que começa às 15h na Praça de Alimentação, é um espetáculo de brincantes como um teatro de revista, intercalando cenas de palhaços com números de equilíbrio e mágicas. O repertório musical conta com cantigas de palhaços e músicas populares. É mágico e belo o encanto dos bonecos de reisado que dança e brinca com o público que já está envolvido com a música. Um circo sem lona, onde os Palhaços, com suas brincadeiras atrapalhadas, encantam e arrancam gargalhadas de todo as idades.

Publicidade

Leia também