CARAJÁS: Pelo segundo ano, empresa é umas parceiras do Bolo dos 175 anos do Padre Cícero

Foto: divulgação

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Em meio às comemorações dos 175 anos de aniversário do Padre Cícero, a empresa Carajás é uma das patrocinadoras do bolo em homenagem ao “Padim”. Pelo segundo ano consecutivo a empresa de materiais de construção e home center é uma das parceiras do tradicional bolo dos 175 anos do Padre Cícero. As comemorações foram realizadas na Praça do Socorro, no último sábado (23), e contou com a presença da população de Juazeiro do Norte e romeiros.

O tradicional bolo de 100 metros de extensão foi uma das homenagens dos romeiros em que a Carajás fez questão de ser uma das parceiras e patrocinadoras. O bolo foi uma junção de outros 175 todos feitos com mãos de cozinheiros e chefs locais. O número de bolos faz menção aos anos do patriarca de Juazeiro do Norte que se fosse vivo teria 175 anos.

Ao final do evento, houve o corte do bolo em que foram distribuídos os pedaços aos participantes.

Além do Carajás, bolo também teve apoio do Governador Camilo Santana através da articulação do Deputado Estadual Fernando Santana e prefeitura do município.

A organização do evento foi feita por André Lacerda que é um dos maiores e mais conhecidos promotores de eventos da região. Um dos eventos que está sob sua organização é o tradicional “Desfile das Virgens” do Crato que é comemorado no primeiro dia de carnaval.

 

Publicidade

Leia também