Candidatos inscritos no Cadastro Único podem pedir isenção da taxa de inscrição no concurso da prefeitura de Juazeiro do Norte; saiba como

Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, que fazem parte de programas como o Bolsa Família, poderão pedir a isenção da taxa de inscrição para o concurso público da prefeitura de Juazeiro do Norte. A solicitação poderá ser feita do dia (27) até sexta (29).

Dia 10 de abril haverá a lista dos participantes do concurso que tiveram suas isenções aprovadas. A lista estará disponível no site da Cetrede.

O candidato deverá preencher o formulário de requerimento do pedido de isenção de taxa identificado pelo Número de Identificação Social (NIS) em que será verificado sua condição socioeconômica. O documento deverá ser encaminhado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da prefeitura de Juazeiro do Norte.

Também estarão isentos o candidato que comprove vínculo funcional com a prefeitura do município disponível em requerimento no edital.

Publicidade

Leia também