Buraco causa transtornos à motoristas e pedestres na Avenida Padre Cícero

Foto: leitor do site que enviou à nossa produção

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Um buraco localizado na Avenida Padre Cícero, em frente à revendedora de carros Garcia Veículos em Juazeiro do Norte, está incomodando motoristas e pedestres que passam pelo local. A via é uma das principais ligações entre o município e Crato. Além disso, há uma parada de ônibus próximo ao local dificultando o dia a dia dos motoristas de ônibus que precisam desviar buraco todos os dias, ou mesmo no momento que passar pelo local.

Não há explicações de como a pequena cratera se formou, mas provavelmente se deu por contas das chuvas que caiu no município durante os últimos dias, o que fez ceder essa parte do o asfalto. Pelo tempo que está presente já está sendo acumulado lixo na cavidade. Foi colocado no local uma placa de sinalização da prefeitura para que os veículos desviem, fora isso nenhuma outra atitude foi resolvida pelo órgãos do poder público do município. Se não forem tomadas atitudes imediatas, a cratera poderá crescer ainda mais devido a ação do tempo e de acúmulos de chuva ou outras infiltrações.

O motorista José Cláudio, falou à reportagem do site News Cariri, que teme com a presença desse buraco na rodovia em que seu carro pode cair ou provocar outro acidente. Há algum tempo atrás, perto do local, uma mesma cratera dessa vez bem maior, se abriu ocasionando na queda de um caminhão que caiu dentro da fissura. Durante o período estava ocorrendo chuvas em que a cratera se formou por conta que o asfalto cedeu, felizmente ninguém saiu ferido, mas causou complicações no trânsito.

 

 

Publicidade

Leia também