BPRAIO apreende drogas após perseguição policial e mais uma mulher é presa em Juazeiro do Norte-CE

16E9EB5B-D1F7-4A70-8672-7B0E6CB452FA

Publicidade

Por Agência News Cariri

Mais drogas foram apreendidas pelo BPRAIO em Juazeiro do Norte-CE nesta última quarta-feira, dia 13. Os militares do RAIO 08 com o apoio do FISCAL RAIO foram até a Rua Mendo José Parente, no bairro Jardim Gonzaga, após denúncias sobre uma boca de fumo.

Quando chegaram ao local e bateram à porta, perceberam que a pessoa estava demorando a abrir. Momentos depois, uma mulher identificada por Joana D’akr da Silva Farias atendeu os militares, sendo possível ver dois indivíduos identificados posteriormente por Wellington Alfredo Gonçalves e J V da S. F, de 14 anos,estavam fugindo pelo quintal, dando início a uma perseguição.

Em um certo momento os policiais notaram que deles
estava portando uma arma de fogo na iminência de injusta agressão, sendo efetuado um disparo que atingiu o menor, enquanto o outro conseguiu fugir pelo matagal.

Na casa, as autoridades apreenderam 126 gramas de maconha e 614 g de cocaína, além de R$ 570,00 em dinheiro, um celular Samsung J 1 branco e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os indivíduos levados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *