Bandidos explodem agência do Banco do Brasil, no Anil, em São Luís

Por G1 MA — São Luís

Publicidade

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (14) a agência do Banco do Brasil, na Avenida Santos Dumont, no bairro Anil, em São Luís.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h45 quando pelo menos dois criminosos, que ainda não foram identificados, entraram na agência explodiram e destruíram, pelo menos, quatro caixas eletrônicos.

De acordo com os policias, a explosão atingiu a estrutura do banco que ficou completamente destruída. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em um veículo e até o momento ainda não foram capturados.

A polícia isolou a área do Banco do Brasil porque ainda pode ter explosivos no interior da agência. O caso está sendo investigado pelo Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), na capital.

Ataques em São Luís

Em 2019, esta é a terceira ação com explosão na capital do estado contra agência bancária. Em janeiro, a agência do bairro Alemanha, também do Banco do Brasil, foi alvo de bandidos. No dia 17 de janeiro, por volta das 4h, os bandidos, não identificados, utilizou um maçarico e retirou parte do dinheiro que estava em um dos caixas eletrônicos.

No mesmo mês, dia 23, bandidos explodiram os dois caixas eletrônicos que ficam em frente a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau. A ação também foi pela madrugada, por volta das 3h.

Fonte : Noticias ao minuto

Publicidade

Leia também