Ambulante é esfaqueado dentro de estação de BRT, cai em avenida e morre no Recife

Por G1 PE

Publicidade

Um vendedor ambulante morreu após ser esfaqueado dentro de uma estação do BRT e cair na pista da Avenida Caxangá, no bairro do Zumbi, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, discutiu com outro comerciante e os dois entraram em luta corporal.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram até a Estação de BRT Zumbi. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 13h30. Ainda segundo a corporação, a vítima recebeu várias facadas e, tentando fugir do outro comerciante, caiu da estação na pista, próximo a um ônibus do tipo BRT.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela Força Tarefa da Capital. A investigação do caso fica sob responsabilidade do delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios, Paulo Dias. Não foram divulgadas informações sobre a autoria e a motivação do crime.

O Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pela gestão do transporte público na Região Metropolitana, afirma que o ambulante morreu do lado de fora da estação “devido à gravidade dos ferimentos”. O órgão também diz que “não foi possível identificá-lo já que ele não apresentava nenhum documento”.

Fonte: G1.com

Publicidade

Leia também