Saúde: Várzea Alegre recebe 4 novas ambulâncias para renovar frota

Publicidade

O Governo de Várzea Alegre entregou para a população na tarde dessa terça-feira, 19, na Secretaria Municipal de Saúde, 4 novas ambulâncias. Com duas nova ambulâncias que foram recebidas pela cidade no início de 2018, agora Várzea Alegre conta com seis novas ambulâncias com uma frota total de 9 veículos do tipo.

A entrega foi feita pelo prefeito Zé Helder (MDB), juntamente com o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim (DEM) com o secretário de Saúde, Ivo Leal, e com os vereadores José Dener – Presidente da Câmara, Dra. Luciana Rolim (PV), Dedé da Topique (PT do B), Dr. Márcio Henrique (PT do B), Alan Salviano (MDB), Antônio Alcântara (PT) e Kleiton do Bar (MDB).

As novas ambulâncias, segundo Zé Helder, são resultado da atenção ao município do ex-senador Eunício Oliveira, do ex-deputado federal Adail Carneiro, da ex-deputada estadual Mirian Sobreira, do deputado federal Domingos Neto e do deputado Dr. Sarto – presidente da Assembleia Legislativa.

Esse ato, disse o prefeito, mostra o compromisso, o respeito e a parceria com a população da gestão e daqueles que são votados na cidade. Zé Helder também compartilhou a conquista com os vereadores da base aliada que somam na busca de benefícios para Várzea Alegre.

Ele disse que, embora todas as dificuldades, há muito o que comemorar na área da saúde nos últimos dois anos da gestão e que o objetivo do governo é continuar avançando com essas melhorias para que a população tenha mais acesso aos serviços de saúde de qualidade. “Com o apoio do nosso vice-prefeito, do nosso secretário Ivo Leal, dos nossos vereadores, dos nossos deputados é a população a maior beneficiada por essas conquistas que a gente consegue no dia a dia”, disse.

Dr. Fabrício Rolim destacou a satisfação em entregar as 4 novas ambulâncias que amplia para 6 o número desse tipo de veículo que facilitará o transporte de pacientes, seja para a Região Metropolitana do Cariri ou para Fortaleza. Ele agradeceu aos parceiros da gestão que destinaram verbas para aquisição das ambulâncias que já estão a serviço da população.

Publicidade

Leia também