Inscrições para a Meia Maratona Padre Cícero 2019 esgotam em menos de 18 horas

Publicidade

As inscrições para a Meia Maratona Padre Cícero foram esgotadas em menos de 18 horas, num tempo recorde, superando as expectativas dos organizadores. O evento está sendo realizado por meio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte Juventude (Sejuv). Abertas na noite de ontem, a maratona teve seu lançamento no Cariri Garden Shopping.  Foram disponibilizadas 1.500 vagas, preenchidas num tempo de 17 horas e 48 minutos.

A previsão para o preenchimento das vagas era de duas semanas. As inscrições foram realizadas pelos site da Prefeitura www.juazeiro.ce.gov.br, pelo site da Meia Maratonawww.meiamaratonapadrecicero.com.br, e no stand da corrida no Cariri Garden Shopping. O esgotamento das vagas neste tempo recorde superou e muito as expectativas da organização do evento. Para todos os atletas inscritos, vale ressaltar a importância da retirada do kit, pois aqueles que estão inscritos e não retirarem o kit estarão suspensos do evento por dois anos.  Todo o regulamento está disponível no site do evento.

Para aqueles que desejam alterar a categoria, o percurso, nome de equipe, tamanho da camisa, a Sejuv disponibilizará este atendimento  no stand da corrida no Cariri Garden Shopping a partir do dia 25 de fevereiro até 18 de março. Após o dia 18, não será feito nenhum ajuste no cadastro dos atletas.

A retirada dos kits acontecerá nos dias 22 e 23 de março, também no stand da loja. Vale ressaltar que no ato da retirada, o inscrito deverá apresentar documento oficial com foto e entregar os 3kg de alimento não perecíveis. A Meia Maratona Padre Cícero 2019 acontecerá no dia 24 de março, com largada às 6h.

Publicidade

Leia também