Falta de energia no Centro Industrial do Crato gera prejuízos às empresas

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agencia News Cariri

O centro industrial do Crato, localizado na Avenida Oreste Costa, no Barro Branco, está faltando energia. Segundo moradores e empresários os apagões ocorrem de costume a partir da meia noite, e se mantém o dia todo chegando somente a noite, mais ou menos às 21:00hs, do dia seguinte.

Na localidade existem muitas empresas que se instalaram e que geram de emprego e renda ao município. No entanto com a falta de energia há prejuízos para as próprias empresas. Um dos empresários procurou a reportagem do News Cariri para reclamar que o local está sem energia, nessa quinta feira (21), e que esse esses apagões são frequentes. “É a segunda vez, a outra vez foi no mesmo horário e ficou assim e só chegou energia a noite” reclama.

A responsável pela manutenção e funcionamento da rede elétrica do bairro é a Enel, empresa que entrou no lugar com a compra da antiga COELCE. Os empresários também reclamam que os técnicos da empresa prometem que a eletricidade voltará determinada hora, no entanto o local fica sem eletricidade gerando prejuízos incontáveis às empresas que param de funcionar. Os proprietários, donos de empreendimentos,pedem uma solução do problema aos responsáveis.

Publicidade

Leia também