Estácio de Juazeiro do Norte realiza colação de grau para mais de 80 alunos

Publicidade

A Estácio de Juazeiro do Norte realizou ao longo da última semana solenidade de colação de grau das turmas de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Na quarta-feira (13), 30 alunos do curso de Enfermagem da Estácio colaram grau na instituição. O curso é um dos mais conceituados do interior do Estado, tendo obtido nota 5, em 2016, conforme avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep). A solenidade contou com profissionais do curso, familiares e amigos dos formandos, além de ser presidido pelo Diretor da instituição, Fábio Rodrigues.

Nesta quinta-feira (14), foi realizada a solenidade de colação de grau dos formandos do curso de Farmácia. São 23 novos profissionais qualificados no mercado de trabalho, oportunizando a melhoria do segmento. A Estácio conta com um dos melhores quadros docentes da área, possibilitando a formação com praticamente 100% de doutores.  O curso recebeu o conceito muito bom, com a última nota 4, em avaliação do Inep.

Já a solenidade para os 32 formandos do curso de Fisioterapia, aconteceu nesta sexta-feira (15). O curso de Fisioterapia da Estácio conta atualmente com uma excelente estrutura de laboratórios e de uma clínica escola, possibilitando um atendimento à comunidade de forma qualificada e gratuita, além de proporcionar aos alunos uma vivência de trabalho para o mercado.

O Curso de Medicina da Estácio de Juazeiro do Norte realizou colação de grau, no último dia 18 de janeiro, no Centro de Convenções do Cariri, com 60 novos profissionais médicos. Formandos da Região do Cariri e outras localidades do Ceará vivenciaram o sonho de tornarem-se médicos numa das instituições que mais tem contribuído com essa área, com médicos atualmente em diversos estados do Brasil e no exterior.  O curso recebeu, conforme avaliação no Inep em 2017, nota 4 e conceito muito bom. Durante esse semestre a formação passará a contar com o Laboratório de Simulação Realística.

Publicidade

Leia também