Réveillon em Crato reúne milhares de pessoas

Publicidade

Por Agência News Cariri

Milhares de pessoas comemoram a virada do ano em Crato-CE. A Prefeitura Municipal promoveu uma festa com uma histórica queima de fogos, que encantou a população e os turistas. O show pirotécnico organizado pela administração foi moderno, com diferentes tipos de fogos, tornando a chegada de 2019 ainda mais emocionante.

Durante todo o evento um forte esquema de segurança, integrado por equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Demutran, manteve-se presente garantindo a tranquilidade para que os Cretenses e turistas desfrutassem da melhor forma, a maior festa de réveillon que a cidade já teve. A Prefeitura disponibilizou ainda toda estrutura de apoio com ambulâncias, equipes preparadas para o pronto-atendimento.

Os presentes no Parque Pedro Felício Cavalcante puderam ter uma virada de ano ao som de Wawa Pinho, Raphael Belo Xote, Magníficos, Namoro Novo e Érika Diniz. Os shows iniciaram às 21h00, mas a movimentação no local após as 0h00 aumentou, deixando a fila mais lenta. 

 O município teve a maior festa de réveillon popular de sua história, com apoio da prefeitura. O prefeito Zé Ailton fez questão de agradecer aos organizadores, aos apoiadores como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Demutran e principalmente, à população que compareceu.

 “Só temos a agradecer ao grande número de pessoas que prestigiou o evento. Isso nos deixa muito satisfeitos e serve de motivação para fazermos as coisas, porque a população deu a sua resposta positiva, naquele momento de confraternização das famílias. As pessoas que vieram de fora, foram muito bem recebidas, de forma ordeira. Isso mostrou o caráter da população de Crato, a receptividade”, destacou o prefeito.

Publicidade

Leia também