Prefeitura de Juazeiro do Norte inicia reparos na Av. Castelo Branco após fortes chuvas

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou os reparos no asfalto da avenida Castelo Branco. Os técnicos e maquinários estão realizando a troca do asfalto que ficou danificado com o grande volume de chuva recebido no final da tarde dessa quarta-feira, 16.

Os serviços são executados pela empresa Planna e os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estão realizando toda a orientação necessária aos motoristas que passam pela via, sugerindo melhores rotas e evitando, dessa forma, congestionamentos e transtornos.

Obras da Praça Padre Cícero

A Seinfra informa ainda que a área no entorno da praça Padre Cícero ainda não teve a obra de drenagem concluída. Em função desse problema, recebeu grande volume de água em um pequeno espaço de tempo. Mas logo no começo da noite, houve o escoamento total da água no local.

Segundo a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, boa parte da obra de drenagem do entorno da praça já foi concluída, justamente para conter o volume das águas e com isso não causar maiores preocupações aos proprietários dos estabelecimentos. Tanto é que das chuvas já registradas, a de ontem foi a primeira que trouxe um volume maior de água nas ruas do entorno da praça Padre Cícero.

Fotos: Anderson Duarte

Publicidade

Leia também