PM é encontrado morto, encapuzado, algemado e com perfurações pelo corpo

PM foi encontrado morto dentro de carro no bairro da Guabiraba, no Recife, nesta segunda-feira (21) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Publicidade

Um policial militar foi encontrado morto no banco de trás de um carro no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o terceiro sargento estava algemado e encapuzado, com perfurações pelo corpo provocadas, provavelmente, por tiros.

A vítima foi identificada como Rochester Cavalcanti Belém, lotado no 16º Batalhão. A PM aponta que ele não estava de serviço e que a arma dele não foi levada.

A área foi isolada para que peritos do Instituto de Crimalística (IC) fazerem a perícia do local do crime. Ainda não há informações sobre a possível motivação ou autoria do crime.

A Polícia Civil informou que o delegado Francisco Oscélio esteve no local para fazer a investigação preliminar, mas que o inquérito vai ficar sob a responsabilidade da 5ª Delegacia de Homicídios.

Homicídios

Ao longo do ano de 2018, 4.166 pessoas foram vítimas de homicídiosem Pernambuco, segundo dados da Secretaria de Defesa Social. O balanço é o mais recente sobre mortes violentas no estado. O número representa uma redução de 23,2% em comparação com o ano de 2017, quando foram computados 5.427 crimes violentos letais intencionais (CVLIs).

 Fonte: G1 

Publicidade

Leia também