Nova Olinda abre, nesta sexta-feira, festejos do padroeiro São Sebastião

Publicidade

Por Agência News Cariri / Ronuery Rodrigeus

O município de Nova Olinda, no Cariri Oeste, abre nesta sexta-feira,11, a Festa do padroeiro São Sebastião, com o tradicional pau da bandeira. O evento acontece de 11 a 20 de janeiro de 2019.

Pela manhã no meio da Chapada do Araripe, local onde acontece o corte do pau da bandeira, foram plantadas 5 mudas de árvores nativas da região, para reduzir os impactos ambientais com a retirada da árvore. A benção do mastro também aconteceu com a presença de membros da gestão. O prefeito municipal, Afonso Sampaio, convidou a população e visitantes para participar da festa e de toda programação preparada pela municipalidade.

Diversas atrações vão se apresentar no Largo da Prefeitura. No sábado, 12, subirão ao palco para fazer a festa com os sucessos da atualidade: Janaína Rodrigues, Ranieri e banda, Wava Pinho, confirmaram presenças. Já no dia 19 de janeiro, as apresentações ficarão por conta de Matheus Fernandes, Joyce e Davi Cícero Bodim e Marlos Moraes. O evento é aberto ao público e tem início as 21 horas. O Portal News Cariri acompanhou hoje, a atividade. Confira.

Publicidade

Leia também