Mulheres são presas tentando entrar com drogas dentro de sandálias em penitenciária de Maceió

Maconha e cocaína estavam escondidas dentro das sandálias — Foto: Divulgação/Sindapen

Publicidade

Duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas escondidas em sandálias na Penitenciária de Segurança Máxima, em Maceió, na manhã deste sábado (12).

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), dentro das sandálias foram encontradas maconha e cocaína.

Elas foram identificadas como Thayna Sthefane Silva dos Santos, 23, irmã do detento Thony Willames Silva dos Santos, e Erica Pães Alexandre, 27, esposa do detento Hermeson Felipe.

“Foi identificado nas sandálias esse material, nós estamos preparando a guarnição para apresentar essa ocorrência lá na Central de Flagrantes. Esse é um trabalho constante para evitar ilícitos e manter o sistema prisional controlado” disse o coronel Marcos Sérgio, secretário da Seris.

Segundo o coronel, as visitas dessas mulheres serão canceladas e bloqueadas no sistema, e serão abertos processos contra os detentos.

Thayna e Erica foram detidas e serão levadas a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

Mulheres fecharam sandálias com fita adesiva para tentar burlar revista de agentes em Maceió — Foto: Divulgação/Sindapen

Mulheres fecharam sandálias com fita adesiva para tentar burlar revista de agentes em Maceió — Foto: Divulgação/Sindapen

 
 Fonte: G1

Publicidade

Leia também