Por Agência News Cariri
Três mortes violentas foram registradas neste último sábado, dia 05, nas cidades de Caririaçu, Juazeiro do Norte e Mauriti-CE. As mortes foram em consequência de acidente de trânsito, asfixia com fumaça e homicídio.
Em Juazeiro do Norte-CE um homem identificado por Francisco de Assis Gonçalves Lopes foi assassinado a facadas nas imediações do bairrl Pirajá,na Rua Otávio Ayres. De acordo com informações, ele foi morto após uma briga com o suspeito identificado por Alexandre José da Silva, de 25 anos, que foi preso momentos depois
Em Mauriti-CE, mais precisamente na Rua José Leite da Costa um homem morreu após atear fogo na própria casa e se asfixiar com fumaça. Segundo a filha, o pai identificado por José Evangelista Neto, de 46 anos, apelidado por “Dedezinho” tinha problemas psicológicos, ingeria bebidas alcoólicas e estava com alucinações, aonde no dia 04 tinha ido até a Delegacia da cidade apresentar denuncias falsas sobre um vizinho. Segundo ela, a mesma foi dormir na laje de casa por medo do pai que estava agressivo e posteriormente se deu conta das chamas, vendo que sua mãe que pé deficiente visual já estava no meio da rua, descendo para fazer companhia para ela. Quando a polícia chegou ao local, após ser acionada, já encontrou “Dedezinho” sem vida.
Já em Caririaçu-CE, um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado. O menor identificado por Antonio Igor Bezerra do nascimento trafegava montado em um jumento e seu pai Cicero ferreira do Nascimento em outro, quando ocorreu a fatalidade. De acordo com informações, quando o garoto chegou em uma curva, o animal se assustou e ele perdeu o equilíbrio caindo do animal. Em seguida, um trator que vinha no sentido contrário, acabou atropelando ele, ocasionando em sua morte. O motorista do trator ficou no local, solicitou socorro para a vítima e prestou esclarecimento junto ao pai do adolescente na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
O corpo de ambas as vítimas foram levados para o Instituto de Perícia Forense na cidade de Juazeiro do Norte-CE pelo rabecão,a fim de ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.