LOGO-NEWS-CARIRI

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro e aliciamento de menina de 11 anos em Maceió

Genival Cavalcante de Andrade foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió — Foto: Matheus Tenório/G1

Publicidade

 

 

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (4) por tentar estuprar e aliciar uma criança de 11 anos no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

Segundo o coronel Francelino, do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), Genival Cavalcante de Andrade, 49, ofereceu dinheiro e ameaçou estuprar a menina, que estava na porta da escola, esperando o portão abrir.

“Ele chegou próximo dela e deu R$ 50 com um papel com o nome e número [de telefone] dele. Aí, [ele] disse ‘tá aqui meu telefone e cinco reais. Se quiser os R$ 50, me ligue mais tarde; se não me ligar, eu vou estuprar você assim mesmo'”, contou o coronel.

A criança ficou em estado de choque e, quando entrou na sala de aula, contou tudo à professora, que acionou a polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado pelo BPEsc.

Andrade foi preso em flagrante no momento em que encontrou a menina na saída da escola a levava para a casa dele, que fica perto da unidade de ensino.

“Ficamos aguardando a escola liberar, e por volta de 16h50 a menina saiu. Ficamos olhando a ação. Ele já estava em frente à escola. Ele mora em um beco. Ele perguntou [à menina] ‘por que não ligou pra mim? Me acompanhe para não dar nenhuma pista’. Quando os dois entraram na esquina para ir para casa dele, demos a voz de prisão”, concluiu o coronel Francelino.

Andrade é do município de Arco Verde, no estado de Pernambuco, e está em Maceió há um mês. A polícia ainda não sabe se ele tem passagem pelos sistemas prisionais daquele estado ou de Alagoas

Ele foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde vai ser autuado por ameaça e tentativa de estupro.

 Fonte: G1 

 

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas