Por Agência News Cariri
A semana já iniciou violenta e mais um homicídio foi registrado na cidade de Missão Velha-CE na madrugada desta segunda-feira, dia 21. O homem identificado por Edinaldo Camilo da Paz, de 32 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo em uma festa que acontecia em frente ao estádio do Pinheirão.
De acordo com informações, durante a bebedeira a vítima se envolveu em uma discussão com um indivíduo identificado apenas por “Isac” que no meio da confusão efetuou os disparos contra ele que caiu ao solo muito ferido.
Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital, mas devido aos ferimentos morreu pouco tempo depois. Ele respondia por um crime de lesão corporal praticado no ano de 2010.