Fernando Santana anuncia posto do DETRAN para o município de Jardim-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri / Rafael Pereira 

O deputado estadual eleito Fernando Santana (PT) usou suas redes sociais para defender a construção de um posto do Departamento Estadual de Transito (DETRAN) para o município de Jardim, no sul do Estado.

Segundo o parlamentar, que esteve reunido com o Superintendente do DETRAN/Ceará, Dr. Igor Ponte, o equipamento atenderá à população do município e região próxima com registros de documentos, vistorias, emplacamentos, além de outras necessidades, sem que moradores precisem se deslocar ao Estado vizinho, Pernambuco, ou para outras cidades distantes a fim de realizar os procedimentos.

A aprovação da construção do equipamento ainda não foi anunciada. Segundo Fernando, o projeto primeiro passará por um estudo de viabilidades com o prefeito do município Dr. Aniziário. “Marcamos uma reunião e vinda do prefeito ao DETRAN para realizarmos o estudo de viabilidade e logo que se concretize, Dr. Aniziário junto do Governador Camilo farão o anúncio. Seguimos trabalhando e defendendo os interesses do povo cearense.”, disse Fernando Santana em texto publicado em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Leia também