BPRAIO agora tem número particular para denúncias na região do Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

Uma das principais ferramentas oficiais de auxílio no combate ao crime mantido pelos órgãos de Segurança da Região do Cariri, o Disque-denúncia “190” agora ganhou uma plataforma no whatsApp onde a comunidade terá uma maior proximidade com o Batalhão da Policia Militar BPRAIO de Juazeiro do Norte-CE.

A expectativa é que, com a nova ferramenta, o número de denúncias aumente, já que o aplicativo é bastante popular, fácil de usar e funcionará 24h por dia.

Este disque denúncia, onde o informante terá contato direto com o Comandante Tenete Regis que garante o sigilo absoluto do denunciante, onde pode delatar todos os tipos criminosos.

Esta plataforma servirá para denúncias como roubo/furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assuntos relativos a essa área. O mesmo não atenderá ocorrências mais simples, para isso, se tem o (190).

Quanto maior o número de informações, características e dados que o denunciante passar, maiores serão as chances de a polícia solucionar o crime, assim afirma o Tenete Regis de Juazeiro do Norte-CE.

Portanto falar sobre as características físicas do suspeito, suas costumeiras vestes, local onde reside e onde costuma passar o dia é de grande importância.

Podemos continuar a nos queixar e reclamar da violência, mas também podemos auxiliar as autoridades a solucionarem os crimes e buscarmos assim viver em uma sociedade melhor. A escolha é sua.

Publicidade

Leia também