Bandidos invadem e assaltam espetinho do GG em Juazeiro do Norte; Veja o vídeo

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos no inicio da madrugada desta quinta-feira, dia 24, em Juazeiro do Norte-CE. O crime ocorreu em um espetinho localizado na Rua Otávio Aires, 153, no bairro Pirajá. De acordo com informações, os acusados chegaram ao local em um veículo Fiat Uno, de cor prata.  

Todo o ocorrido foi filmado por um circuito interno de segurança.  O portal News Cariri teve acesso exclusivo a algumas imagens onde é possível ver um dos homens chegando armado ao local e subtraindo o celular de um dos funcionários, e rendendo todos em seguida. 

Em uma ação covarde os homens roubaram  três celulares de funcionários do estabelecimento, um capacete, e uma mulher que chegava em sua residência próximo ao local teve o aparelho celular subtraído.  Os indivíduos ainda tentaram levar uma bicicleta, mas como não coube no veículo, desistiram. 

Não existem informações se eles levaram dinheiro do local, mas seguem procurados pela Polícia que com a ajuda das imagens de segurança podem identificar mais rapidamente os acusados. Caso você reconheça os acusados, entre em contato imediatamente pelo número 190, com garantia de sigilo absoluto.

Publicidade

Leia também