LOGO-NEWS-CARIRI

Bairros de Salvador têm abastecimento de água suspenso temporariamente neste sábado

Bairro do Santo Antônio Além do Carmo foi afetado pela falta de água — Foto: Imagens/G1

Publicidade

Uma parada no fornecimento de energia nos equipamentos do reservatório da Caixa D’Água, em Salvador, causou a interrupção temporária do abastecimento de água em alguns bairros da capital neste sábado (19). As informações são da Embasa.

De acordo com a empresa, as regiões afetadas são: Saúde, Santo Antônio Além do Carmo, Pau Miúdo, Caixa D’Água, Comércio e Cidade Nova. Hospitais e postos de saúde da região também foram prejudicados.

Segundo a Embasa, a parada no fornecimento de energia ocorreu das 23h de sexta-feira (18) até as 8h45 deste sábado. Em nota, a Coelba informou que uma equipe de manutenção da concessionária foi acionada e normalizou o circuito às 8h48.

Ainda de acordo com a Embasa, essas áreas de Salvador que foram afetadas possuem muitos imóveis sem reservatórios domiciliares adequados para garantir o acesso à água durante paradas do sistema de abastecimento.

A empresa ainda informou que os hospitais e postos de saúde afetados estão sendo abastecidos por carro-pipa. A Embasa não informou quais unidades foram prejudicadas. O abastecimento já está sendo regularizado de forma gradativa com estimativa de conclusão do serviço até a noite deste sábado.

 
Fonte: G1

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas