Sargento da PM que sofreu acidente no Crato, passa por amputação traumática e continua internado

Por Agência News Cariri

Um acidente de trânsito registrado na cidade de Crato-CE, mais precisamente no Sítio Lagoinha, deixou um 1º Sargento da PM gravemente ferido. O caso ocorreu na tarde deste último domingo, dia 06, enquanto a vítima identificada por Francisco da Silva Almeida, de 48 anos,  trafegava em sua motocicleta.

De acordo com informações, ele pilotava uma Honda Shadow, de cor prata e placa HXX- 0354 quando ao chegar ao determinado trecho, acabou caindo do veículo, ficando muito ferido.   A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) se fez presente no local do acidente realizando os trabalhos de praxe.

Ele foi socorrido pelo SAMU para o HRC (Hospital Regional do Cariri) em estado grave, onde sofreu uma amputação traumática da perna esquerda e fratura grave no ombro esquerdo. Devido à gravidade destes ferimentos, ele segue internado na UTI, sob cuidados médicos.

No mesmo dia dois jovens tiveram suas vidas ceifadas em um acidente de trânsito na cidade de Campos Sales-CE, mais precisamente na estrada vicinal de acesso ao Sítio Guarani (Distrito de Quixariú).  De acordo com informações, a vítima identificada por Cícero Rivaldo de Sousa, de 24 anos conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de placa HXY-0980, enquanto o adolescente Wendel Ferreira de Sousa, de 13 anos, uma  Yamaha YS150, de placa PNS- 7177.  Eles eram primos e morreram a caminho do hospital após uma colisão das motos.