LOGO-NEWS-CARIRI

Ações Policiais recuperam quatro veículos nas cidades de Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre e Crato-CE

35CA6761-7466-43B2-8EA0-64509B9D9A3C

Publicidade

Por Agência News Cariri

Em um combate ao crime de roubo/furto de veículo, vários automóveis vêm sendo recuperados pela Polícia. Só nas últimas horas, quatro  veículos foram recuperados nas cidades de Lavras da Mangabeira, Várzea Alegre e Barbalha- CE . Cinco acusados foram detidos e dois menores apreendidos. 

Em Lavras da Mangabeira-CE, o BPRAIO recuperou uma Moto YBR Factor 125, de placa OCK-0487. Os militares do RAIO 03 estavam realizando um patrulhamento quando avistaram o indivíduo  com atitude suspeita e ao ser feito a abordagem constataram que p veículo tinha  queixa de roubo desde o mês de novembro de 2018 em Barbalha-CE.  O condutor identificado por Marcos Antony Pereira Silva relatou ter comprado a mesma de um vendedor da cidade. 

Em Várzea Alegre-CE, mais uma CG 125 de placa NRC- 8298 e uma CG 125 de placa DGE-8224 foram recuperadas de posse dos indivíduos identificados por Lucas Bezerra de Oliveira e Leandro de Sousa Silva e mais dois menores de idade. Nas abordagens eles informaram ter subtraído de uma festa que aconteceu ano passado. 

Outro veículo foi recuperado em ação conjunta da Polícia Civil de Crato e  Brejo Santo na saída Barbalha/Jardim. O caso já vinha sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, pois o Peugeot de placa QNC 6113  era suspeito de ser usado em vários crimes na região Caririense. Em meio às investigações, o veículo foi localizado transitando em Juazeiro do Norte-CE, sendo iniciadas diligências, onde o mesmo foi encontrado na CE-060.  O motorista identificado por Wagner Alves Sidrim empreendeu fuga ao avistar a equipe  policial, sendo iniciada uma perseguição com o apoio da PM de Barbalha-CE até o referido local da apreensão. O acusado relatou que o veículo pertencia ao indivíduo identificado por Williano Ferreira da Silva, que segundo a Polícia faz parte de uma organização criminosa. Em continuação a ação, as autoridades prenderam williano em Cedro.  Vale ressaltar que as investigações apontaram que o carro havia sido alugado na cidade de Teresina-PI e não havia sido devolvido.  Ambos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, onde devem responder  conforme seus crimes.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *