Réveillon de Salvador terá 500 vagas para ambulantes; inscrições começam quinta-feira

Réveillon de Salvador será realizado na orla da Boca do Rio — Foto: Divulgação/Secom

Publicidade

Serão abertas 500 vagas para vendedores ambulantes que desejem trabalhar durante os cinco dias do Festival da Virada, que é o réveillon de Salvador, que será realizado de 28 de dezembro a 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio. De acordo com Adriano Silveira, diretor de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), as inscrições serão abertas na quinta-feira (20) e encerradas no dia seguinte.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES DO FESTIVAL DA VIRADA

Os interessados em atuar na festa como ambulantes devem acessar o site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes, a partir de quinta-feira, e efetutar o cadastro.

Segundo a Semop, cada um dos 500 ambulantes que forem classificados para trabalhar na festa receberá um kit com três isopores, um grande e dois pequenos. Os vendedores serão organizados em ilhas distribuídas por diversos espaços da arena.

Ainda de acordo com a Semop, os ambulantes licenciados participarão de palestras sobre legislação municipal, licenciamento, técnicas de vendas, permissão de produtos, noções de higiene, proibição do trabalho infantil e da venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.

Fonte:  G1

Publicidade

Leia também