Papai Noel chega à Encosta do Seminário e traz muita alegria e festa para a criançada

Publicidade

Uma grande festa foi preparada para receber o Papai Noel na Encosta do Seminário, em Crato. Milhares de crianças e suas famílias foram esperar o bom velhinho, que chegou de helicóptero no local. A aeronave especial pousou pouco mais de 17h, após sobrevoar e acenar para o público. Ele trazia consigo, além do saco de presentes, o prefeito Zé Ailton Brasil.

O personagem natalino foi recebido com muita euforia dos pequenos e também pela Banda de Música, que seguiu com ele até o palco. Lá, o Papai Noel conduziu as crianças a cantarem o Hino do Crato e, em seguida, recebeu das mãos do prefeito, dos secretários de Cultura e Esporte, Wilton Dedê e Lamar Lima, respectivamente, a chave da cidade do Crato. 

“Receber a chave de uma cidade que é uma princesa é muito importante. Amo esta cidade, muito. Princesa do Cariri, Cratinho de Açúcar. É com muito prazer e felicidade que recebo essa chave e só tenho a desejar que todos os cidadãos cratenses tenham um natal cheio de amor, união, alegria e saúde”, ressaltou o Papai Noel. 

Os secretários parabenizaram a produção da festa e deixaram uma mensagem de feliz natal para todos. O organizador da festa, o promoter André Lacerda, fez um resgate da história da mesma, agradecendo aos parceiros por acreditarem na sua ideia. “Começamos o projeto em duas cidades e esse, vamos realizar em 20 municípios, graças a parcerias fortes dos governos municipais e do estadual”.

Em sua fala, o prefeito Zé Ailton Brasil saudou a todas as crianças, agradeceu a todos os presentes, parabenizou a produção, liderada por André Lacerda, pela grande festa e às famílias por estarem presentes. Deixou sua mensagem de natal para a população, desejando muito amor e paz para as famílias. “Hoje declaramos aberto o Natal do Crato 2018. É com muito amor e carinho que nós queremos fazer um grande natal. Faço um convite a todos vocês para visitarem o cenário que montamos na Praça da Sé, o coração da nossa cidade, e participar das apresentações culturais que a Secretaria de Cultura preparou”, comentou.

Para finalizar, estendeu o convite também a festa de Reveillon que a gestão municipal preparou. “Dia 31, convidamos vocês, primeiro agradecer a Deus pelo ano de 2018, e segundo entrar em 2019 com muita luz e muita festa no Parque de Exposição do Crato. Queremos transformar esse evento no maior réveillon do Cariri. Quem faz a festa é você, então estão todos convidados e chamem os familiares, amigos e vizinhos”.

A festa contou com o apoio do deputado estadual eleito Fernando Santana, que também deixou sua mensagem de feliz natal a todos os cratenses. A Prefeitura do Crato foi parceira do evento, através da Guarda Municipal, do Demutran e das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Juventude, Saúde, e Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, garantindo segurança e lazer para todos os presentes.

A festa, que já está na sua quarta edição, faz parte do calendário municipal de eventos. É neste ano, teve show do Mickey e da Minnie; cover do Patati e Patatá, e a Turma do Chaves.

Com informações da assessoria de imprensa 

Publicidade

Leia também