Operação mira grupo ligado a roubos, assassinatos e tráfico de drogas no Grande Recife

Denarc, no Recife — Foto: Ana Regina/TV Globo

Publicidade

A Polícia Civil realiza, nesta quinta-feira (6), uma operação contra integrantes de quadrilhas ligadas a roubos, homicídios e tráfico de drogas. Para a Operação Fishing II, foram emitidos 11 mandados de busca e apreensão pela Vara Criminal de Olinda.

A investigação que resultou na ação desta quinta começou em maio desse ano, sob responsabilidade da Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (Diresp), comandada pelo delegado João Paulo.

Em outubro, outros 11 mandados de prisão foram emitidos na primeira etapa da operação, iniciada após uma apreensão de quilos de pasta base em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Na ocasião, o delegado apontou que o grupo alvo da primeira etapada da Fishing traficava drogas, sobretudo, nDefinir imagem destacadaa divisa entre o Recife e Olinda.

Nesta quinta feira, 80 políciais civis, entre delegados, agentes e escrivães, foram escalados. Os detalhes preliminares vão ser divulgados na manhã desta quinta, na sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no Recife.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também