BPRAIO apreende mais drogas e prende acusados em Juazeiro do Norte e Crato-CE

F61D38BF-288E-4BFB-B620-DD02F21328E4

Publicidade

Por Agência News Cariri

Mais drogas foram apreendidas nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato-CE pela equipes do BPRAIO que vem mostrando um trabalho dedicado ao combate do tráfico de drogas na Região do Cariri.

 Em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no bairro Santa Tereza, na Rua São Damião, 121, os militares do RAIO 03  com o apoio do RAIO 01 apreenderam 42 pedras de Crack embaladas para venda (10 gramas), 03 trouxas de maconha (17 gramas), 124,25 (cento e vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos) em moeda nacional, um celular samsung jpro 2 cor e um  relógio de pulso marca Atlants cor dourado. Eles foram até o endereço onde chegando próximo  a casa, a acusada identificada por A.V de S.A, de 16 anos  adentrou a residência, mas após ser abordada e ter sido feito buscas no imóvel, o material foi encontrado.

 Em Crato-CE, mais 37 gramas de cocaína, R$ 497,10, 7  aparelhos celulares, 1 balança de precisão, sacos plásticos e papel alumínio foram apreendidos nas  Rua Aeres de Aquino, 42,  no bairro Vila Alta. Os militares do RAIO 05 com apoio do RAIO Fiscal foram até o local após serem informados de que havia alguns indivíduos traficando e quando chegaram lá se depararam com eles e o material ilegal.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *