Agentes penitenciários descobrem mais quatro túneis na PIRC em Juazeiro do Norte-CE e detentos revoltados iniciam principio de rebelião

AE1F741D-61A6-42D6-90CE-CCE86026CC0F

Publicidade

Por Agência News Cariri

Em uma série de túneis sendo cavados com frequência, um princípio de rebelião foi registrado na noite desta última segunda-feira, dia 03, na PIRC em Juazeiro do Norte-CE.   A motivação se deu após a descoberta de mais túneis sendo cavados no local, onde o objetivo era uma fuga em massa.

 Segundo informações após os agentes penitenciários descobrirem os quatro túneis, os detentos se revoltaram e deram inicio a um motim, ameaçando até mesmo atear fogo em lençóis e colchões nas celas do local.

 Os militares junto ao corpo de bombeiros conseguiu controlar a situação e ninguém saiu ferido.  A PIRC está cada dia mais conhecida devido a esses vários túneis sendo cavados. Somente este ano, Varias  ocorrências de escavações já foram registradas.

No fim do mês passado, uma escavação já havia sido descoberta após a chuva desmoronar o túnel.  A escavação estava sendo feita a partir da vivência 1 com cerca de 40 metros e após a chuva um dos pontos desmoronou criando uma verdadeira cratera.

Vale lembrar da fuga em massa ocorrida no dia 19 de junho deste ano, onde cerca de 20 presos conseguiram fugir do local, sendo maioria recapturada posteriormente. Outras fugas foram registradas após essa. 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *