Prefeitura de Juazeiro do Norte já executou 60% da drenagem da Rua Venceslau Pereira

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que a drenagem da Rua Venceslau Pereira, que acontece no bairro São José, está com 60% de execução. De acordo com a empresa responsável pelos serviços, falta apenas aplicar tubos e fazer as alas.

No local acontece a recuperação da rua, destruída nos últimos anos em função das chuvas e erosão na área. No local, está sendo feita uma drenagem para captação de águas pluviais. Atualmente já existe um trecho de drenagem executado no final da rua, finalizando na Avenida do Contorno.

A obra era um grande sonho dos moradores que residem no entorno da área de erosão e que a atual gestão se comprometeu em realizar a recuperação do espaço. No início de 2017, o Prefeito  Municipal Arnon Bezerra esteve no bairro conversando com moradores e sentindo de perto as dificuldades enfrentadas pela comunidade. A recuperação da área que se tornou uma enorme cratera, fazendo sumir a rua, tem sido feita através de um compromisso do Chefe do Executivo com os moradores, tendo em vista os grandes problemas enfrentados por as pessoas que residem no entorno.

Publicidade

Leia também