Mostra Sesc Cariri- Confira os próximos shows na região do Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

E os amantes de música  ainda poderão curtir grandes talentos  musicais  e nacionais até o próximo dia 20 na Região do Cariri.  Os shows  estão sendo promovidos pelo Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio e incentivam a cultura popular.

Para ter acesso ao show de abertura e espaços fechados nos dias da Mostra Sesc é incentivado que  os interessados doem 2 kg de alimentos que posteriormente são destinadas às instituições sociais beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc Cariri, incentivando assim, a solidariedade da população.

 Na última sexta-feira, foi a abertura do evento, onde mais de trinta mil pessoas lotaram o Largo da Basílica em Juazeiro do Norte-CE para assistir ao Grande encontro de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.  Ainda restam mais alguns shows para serem aproveitados, veja a programação abaixo.

  Dia 19-  Ana  Muller apresenta seu talento às 19h00 na praça do cruzeiro em Crato-CE A Banda pernambucana Eddie/ às 20h30, no Largo da RFFSA  na mesma cidade.  Em seguida, às 22h, Tiê apresenta seu quarto álbum Gaya, ainda na mesma cidade.

No mesmo dia, Luiz Carlos Salatiel & Los Fractais e o jovem maranhense Phill Veras se apresentam no terreiro da Mestra Margarida em Juazeiro do Norte a partir das 20h00

Dia 20 (encerramento)- Milton Nascimento/ Largo da RFFSA, na cidade do Crato-CE a partir das 21h00

Publicidade

Leia também