LOGO-NEWS-CARIRI

Morre empresário que foi atingindo por quatro tiros na cabeça por filho de Ex-Vereador de Brejo Santo

F0FCC3AC-15A7-4CF9-9F3A-35F7D5BA5806

Publicidade

Por Agência News Cariri

Uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Brejo Santo, no último sábado, 10,  quando um homem identificado por Rodolfo Feitosa, de 28 anos atentou contra a vida do empresário Denielson Dantas com quatro tiros na cabaça. A vítima veio a falecer três dias depois no Hospital Regional do Cariri.

Segundo informações, Denielson teve uma discussão com o pai do acusado, o ex-vereador de Brejo Santo, Edjalma Bezerra Feitosa, mais conhecido como Capivara. A discussão aconteceu em um bar na cidade e se deu por conta de uma dívida. Mais a conversa chegou destorcida no ouvido do filho do Ex-vereador que se encontrava em uma vaquejada na cidade de Cajazeiras- PB.

Denielson aguardava sua esposa sair do trabalho em uma Unidade Básica de Saúde. Enquanto esperava sua esposa, ele conversava com um familiar que estava em uma moto ao lado de seu veículo um L200 triton, quando o acusado chegou em um Fiat Strada, foi até a porta do veículo e efetuou 4 disparos atingindo a cabeça da vítima. 

Denielson foi socorrido ao Hospital de Brejo Santo onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Cariri pela aeronave da Ciopaer, onde veio a falecer na tarde desta terça feira,13.

A ação foi toda gravada pelo circuito de segurança de uma residência como você pode acompanhar logo mais a baixo no vídeo. O acusado após cometer o crime, voltou para vaquejada na cidade de Cajazeiras onde postou fotos nas redes sociais, como se nada tivesse acontecido. A polícia segue em busca do acusado que está foragido.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *