Bairro Muriti vai ganhar Areninha

Publicidade

Por Ronuery Rodrigues / Papo Reto

Projeto do Governo do Estado chegará ao Bairro e prefeitura já prepara a contrapartida para a construção do equipamento

A comunidade do bairro Muriti em Crato vai ganhar uma Areninha.O anúncio foi feito pelo prefeito Zé Ailton (PP) ao lado do vereador Pedro Lobo (PT), neste domingo,18, após o jogo no Estádio Mirandão, que fez o Crato Esporte Clube subir para segunda divisão do Campeonato Cearense, empatando com o Campo Grande 1×1.

Empolgado com a ascensão do Azulão da Princesa, o chefe do executivo destacou que o projeto do Governo do Estado será construído na localidade  com investimentos estaduais e a contrapartida pela prefeitura municipal.

ARENINHA

A Areninha conta com gramado sintético, bancos de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito, para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Para o Vereador Pedro Lobo, o projeto é uma solicitação antiga da comunidade, que cobrava a construção de locais para o  lazer.Ele destacou que o equipamento vai colaborar de maneira positiva com crianças e jovens da localidade. Pedro Lobo ressaltou a importância do esporte como forma de inclusão social e pontuou as obras que tem chegado ao Bairro.  ” Além dessa Areninha,  está sendo construído uma UBS no bairro e temos diversas ruas pavimentadas, são nossas solicitações e a gestão tem viabilizado essas conquistas  que vão melhorar a qualidade de vida  dos moradores “ pontuou.

Publicidade

Leia também