Assaré, Campos Sales, Várzea Alegre, Altaneira, Saboeiro e Lavras da Mangabeira-CE tem vagas para programa Mais Médicos com salários de 11.865,50

Publicidade

Por Agência News Cariri

E após a saída de vários médicos cubanos do Brasil, várias cidades de todo o país abriram vagas para contratação de novos médicos, após o Ministério da Saúde lançar o edital de forma emergencial. Na Região do Cariri e cidades próximas não é diferente. Serão 27 vagas, sendo 15para a Capital de Fortaleza e as demais para a região metropolitana.

O salário está previsto para ser em torno de R$ 11.865,60 por 36 meses e as cidades próximas, com vagas são: Assaré, Campos Sales, Várzea Alegre, Altaneira, Saboeiro e Lavras da Mangabeira-CE.As inscrições para o concurso iniciam-se nesta próxima quarta-feira, dia 21 e vão até o dia 25 deste mês.

Vale ressaltar que após os 36 meses, existe a possibilidade de uma prorrogação, para trabalhar por 36 horas em UBSse cumprir 8hem atividades acadêmicas. Devido o programa abranger áreas distantes, os profissionais da saúde terão direito de solicitar ajuda de custo. Para se inscrever ou obter mais informações basta acessar o site: http://maismedicos.gov.br/.

Publicidade

Leia também