Prefeito Arnon Bezerra destaca em rádio importância do diálogo com a população

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou de entrevista, nesta quarta-feira, em rádio juazeirense, momento em que levou diversos esclarecimentos à comunidade. O gestor abordou questões relacionadas ao resultado das últimas eleições, infraestrutura, saúde, educação, iluminação pública, limpeza das ruas, entre outras questões.

Um dos pontos abordados, e que tem preocupado bastante o gestor, diz respeito aos moradores do Distrito Padre Cícero, na Vila Palmeirinha, que há vários anos tem sofrido com a queima do lixão. O prefeito afirmou que na última terça-feira esteve na localidade para avaliar o problema, que considera muito sério para aquela comunidade.

Mesmo minimizando a situação para os moradores, ele ainda ressaltou a necessidade de se buscar uma solução para essa problemática, que atinge, sobretudo, as crianças e idosos da localidade. Com isso, solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, um acompanhamento para buscar a melhor solução e os moradores não sejam afetados.

O diálogo com a comunidade tem sido uma prática constantes do Prefeito Arnon Bezerra, seja através dos meios de comunicação para levar a informação de maneira transparente, como também indo até essas áreas. Ele ressalta ser imprescindível estar cada vez mais perto dos moradores, ouvindo todos, e buscando, na medida do possível, solucionar os problemas. Ainda destacou que está atento a essas solicitações, sempre buscando melhor atender aos juazeirenses, em suas necessidades.

Com Informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também