Segurança Pública do Crato cria número para atender emergências; saiba mais

Publicidade

Por Ronuery Rodrigues / Papo Reto

Através do número 153, população será direcionada para o órgão de sua demanda seja Defesa Civil,Demutran ou Guarda Municipal; o telefone funciona 24 horas.

Os serviços do Departamento Municipal de Trânsito -Demutran, Guarda Municipal e Defesa Civil ficaram mais fáceis de serem acessados pela população Cratense, é que a Secretaria de Segurança Pública do Crato CMSP, criou Centro de Informações e Operações Emergenciais do Município (CIOEM) e todos os serviços  poderão ser contatados através de um único número,o 153.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Crato, Coronel Jarbas Freire, o telefone irá facilitar os serviços considerados essenciais à população agindo de forma integrada, “A população ao ligar para o 153, terá a sua ligação direcionada ao órgão responsável para atender a sua demanda dando mais agilidade ao serviço prestado pela Defesa Civil, Guarda Municipal ou Demutran”, destacou.

O Centro de Informações e Operações Emergenciais do Município (CIOEM) fica no prédio do Demutran, na Avenida Perimetral Dom Francisco,  220 no bairro São Miguel. Uma equipe de 12 pessoas se revezarão atendimento à população conforme explicou o Coronel Jarbas.Ele lembrou ainda que o serviço está disponível sete os sete dias da semana durante 24 horas.

Publicidade

Leia também