Peça teatral ” ELE AINDA ESTÁ AQUI” chega ao Cariri; veja mais informações:

Publicidade

Única cidade do interior brasileiro a receber a turnê do espetáculo, Juazeiro do Norte foi escolhida por ser palco de grandes atrações artísticas e culturais.

A cidade de Juazeiro do Norte recebenos dia 14, 15 e 16 de setembro o espetáculo teatral ELE AINDA ESTÁ AQUI, com texto e direção de Silvio Guindane e, no elenco, grandes nomes da cena internacional como Luana Piovani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes.  O espetáculo estará em cartaz no Memorial Padre Cícero e é a segunda apresentação da turnê, cuja abertura será realizada em Fortaleza-CE no dia 7. Os ingressos já estão a venda desde a última quinta-feira (30).

ELE AINDA ESTÁ AQUI  é uma peça teatral que tem como tema principal a família, com texto inédito e encenação ágil. O espetáculo traça o paralelo de três irmãos, com vidas completamente distintas, de diferentes países, se conhecendo a partir da morte do pai. O destino deles se cruza para discutir o futuro a partir do que lhes resta no presente: Uma herança! Um espetáculo recheado de humor, que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador.

Para saber mais sobre o evento acesse as redes sociais do espetáculo:

Facebook
Instagram

 

INGRESSOS

Ponto de Venda Oficial
Chefe Barbeiro – Cariri Garden Shopping, piso L1 – 150

Valores
Inteira – R$50
Meia – R$25

SERVIÇO

Espetáculo teatral ELE AINDA ESTÁ AQUI
Direção: Silvio Guindane
Elenco: Luana Piovani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes.

Data: 14 e 15/09/2018 (Sexta e Sábado) às 20h
16/09/2018 (Domingo) às 19h

Local: Memorial Padre Cícero

 

Fonte: Maspa/ texto de  Jaynara Sabino

Publicidade

Leia também