Mãe faz vídeo relatando roubo ao seu filho no Cariri Garden Shopping e administração rebate através de nota

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um vídeo que está circulando nas redes sociais está causando polêmica na Região do Cariri. No vídeo uma mãe relata estar revoltada por seu filho ter o seu relógio roubado no Cariri Garden Shopping e o local não ter prestado nenhum suporte para a vítima.

De acordo com ela, a mesma deixou o seu filho em um local que oferece brinquedos e jogos e da mesma forma que ele foi roubado tendo toda uma segurança próximo através de seguranças, vigias e guarda, ele poderia ter sido sequestrado.

Em resposta, o centro comercial fez uma nota explicando que não houve roubo, já que precisa ter existido ameaça ou violência e isto não ocorreu e que prestou atendimento para o menino que estava sozinho no local de entretenimento.

 Na nota ainda foi dito que o adolescente deixou o relógio em um brinquedo e quando voltou não encontrou. Ainda foi explicado que nesses casos, deve-se procurar a Polícia, para registrar um B.O.

 

Veja nota completa:

Em resposta ao vídeo que está circulando nas redes sociais, a Administração do Cariri Garden Shopping informa que tomou conhecimento dos fatos e prestou atendimento a criança, que se encontrava sozinha dentro de uma operação de entretenimento. Segundo a criança, seu relógio foi deixado em um dos brinquedos e ao retornar, o mesmo não se encontrava no local. Vale destacar que roubo consiste na ocorrência de ameaça ou violência contra a vítima, o que não ocorreu.
A administração informa ainda que não possui nenhuma loja, ou operação, que funcione com o serviço de cuidados com menores sob sua responsabilidade e que em casos de roubos ou furtos é aconselhado que o convidado busque o órgão competente, no caso a Polícia, para que seja registrado um Boletim de Ocorrência e o fato seja investigado.
O Shopping possui um sistema de SAC que está sempre disponível na administração e/ou no site para ajudar a solucionar os fatos.
O Cariri Garden Shopping preza pelo bem estar de todos os seus convidados e recomenda aos Pais atenção ao deixar seus filhos sem supervisão de um responsável.

 

 

Publicidade

Leia também