Dupla é presa após furto ao Posto da CEART e jovem de 18 anos ameaça mãe de morte e ateia fogo na casa de familiares em Campos Sales-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

Mais três acusados de crime foram presos na cidade de Campos Sales após rápidas ações policiais. Um deles ameaçou a mãe de morte e ateou fogo na casa de familiares, enquanto os outros são acusados de furto ao Posto da CEART.

Em Campos Sales-CE nesta última terça-feira, dia 11, o indivíduo identificado por Israel Avelino da Silva, de 18 anos, foi pego pela Polícia Militar acusado de ameaça de morte e ateamento de fogo em residência. De acordo com informações, ele ameaçou de morte a sua própria mãe e depois ateou fogo na residência de outros familiares com as pessoas ainda dentro do imóvel.

Na mesma cidade, um homem identificado por Antonio Oliveira, de 39 anos, foi preso após acusação de furto ao Posto da CEART (Central de Artesanato) do Governo do Estado.  De acordo com informações, o portão e as portas do local foram arrombados por dois indivíduos. Era por volta das 06 horas quando um deles foi pego pela Polícia Civil e Guarda Municipal Galiza, enquanto saia com uma TV e logo depois GCMs estiveram no local e o levaram para a Delegacia.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *